sábado, 24 de fevereiro de 2018

Lua minguante, lua crescente...

Declaro ser o seu mais lindo amante e com você eu quero me casar, fazer da noite escura o nosso altar!

Sempre que penso ou olho para lua, volto para minha infância e lembro dessa musiquinha. Cantarolava o tempo todo e nunca da maneira correta. Lembro que eu ficava tão encantada com essa música que pulava de alegria quando passava na TV. 



Uma coisa que gosto bastante é de tirar foto da nossa lua. Quando consigo não tremer muito, dá pra pegar todos os buraquinhos dela. Adoro demais. Se deixar passo horas apenas a observando e fotografando.


Sempre achei o universo uma coisa fascinante. Quando eu era pequena era louca para ter um telescópio. Toda histórinha que falava a respeito do espaço, eu sentava na frente da TV e nem piscava. - Até perceber, mais para frente, que as contas da astronomia são hards e que eu não sou nem um pouco de exatas. Sério. Se tem uma continha que seja, meu cérebro já da um leg muito doido e eu fico em modo "Que?" por um longo tempo. 


A conclusão é que meu computador é lotado de fotografia da lua e se eu não tivesse mania de apagar as fotos do instagram, ele também seria bem cheio de luas. 

Se você chegou até aqui, um abraço e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário